Serviços – Desentopi

Serviços que prestamos

Desentupimento de Canos

Canos entupidos, conte connosco.

O que fazer para desentupir canos? Se costuma cozinhar com frequência, certamente que já teve de lidar com um cano entupido na sua cozinha, simplesmente não existe escapatória, é algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer consigo, as vezes mesmo se não cozinha com frequência, um cano entupido pode acabar por aparecer na sua vida, é tão simples quanto isso. Diante de uma situação como esta, pode fazer o seguinte: tentar resolver o problema por si só, ou contratar os serviços de uma empresa profissional e experiente. Para qualquer tipo de desentupimentos em Lisboa,conte com a Desentopi.

  • Serviços 24 horas.
  • Qualidade a cima de tudo.
  • Técnicos credenciados.
  • Melhores preços do mercado.

Desentupimento e Limpeza de Fossas

Serviço de tratamento de fossas.

Imagine a seguinte situação, você percebe que chegou a hora de fazer a limpeza da sua fossa, imediatamente você pensa em contratar os serviços de uma empresa especializada mas um amigo seu lhe conta que conhece alguém que pode fazer o serviço para você pela metade do preço, animado com a ideia, você contrata o sujeito sem nenhuma credencial que o seu amigo indicou, o problema é que ao iniciar o processo de limpeza de fossa o sujeito contratado para fazer o serviço é descuidado ao abrir a caixa de gordura e permite que os gases ali contidos o atinjam e se espalhem rapidamente. Para fazer um desentupimento de fossas, conte com a Desentopi.


Desentupimento de Esgoto

Esgotos entupidos ou sujos, fale connosco.

Imagine, ao desentupir um esgoto, a seguinte situação, está a preparar uma festa para os seu amigos e familiares, já planeou a festa há meses, trabalhou com afinco para deixar todos os detalhes com uma perfeição absurda, afinal de contas você respeita muito o seus amigos e os membros da sua família que vão para a sua casa para aproveitar a festa. No grande dia parece que está tudo bem, é de manhã cedo e a festa está marcada para 8 horas da noite, para desentupir esgoto, conte connosco. O problema é que de repente, você começa a sentir um mal cheiro absurdo e não entende o que está acontecendo, logo você começa a procurar pela fonte do mal cheiro, chega até a ir falar com os vizinhos, até que a ficha cai para você, o seu sistema de esgoto está entupido. Para desentupimentos 24h em Lisboa, conte com a Desentopi.


Desentupimento de Sanitas

Sanitas entupidas? A Desentopi resolve.

Como desentupir uma sanita? Imagine a seguinte situação, você é dono de um restaurante e está numa sexta feira, são quase meio dia, o horário de pico está a chegar, você da uma volta pelo seu restaurante verificando se está tudo de acordo com o que você espera, quando de repente, uma funcionaria chega até si e diz que está constrangida com algo que aconteceu, ela usou um banheiro e a sanita ficou entupida, você diz para ela não se preocupar e imediatamente chama um profissional, a Desentopi.

Não Encontrou o Que Precisa?

Fale connosco diretamente via o 967 296 388 (chamada gratuita) !