FAQ

Algumas das questões mais frequentes à DESENTOPI.

Desentupimentos em casa (sem ajuda de um profissional)?

Os erros de desentupimentos “DIY” são fáceis de evitar, desde que chame uma empresa de desentupimento profissional. Com vários anos de experiência, a Desentopi compreende problemas de canalização doméstica. Embora muitas questões possam ser tratadas por si próprio, devido à simplicidade das mesmas, muitas vezes, a ajuda de um técnico credenciado e experiente em desentupimentos é necessária.

Os especialistas da Desentopi estão aqui para guiá-lo através de todos os fundamentos de desentupimentos e dar-lhe respostas simples às suas perguntas mais frequentes. Se você está a instalar ralos, e à espera de evitar obstruções de drenagem, ou o que fazer em caso de um estouro, a Desentopi está aqui para ajudar. Para dicas e desentupimentos 24 horas simples deve chamar-nos, não procure mais do que os especialistas da Desentopi.

 

A Desentopi consegue retirar raízes de canos de abastecimento de água fazendo assim um desentupimento eficaz?

Nós podemos aparar as raízes de qualquer tubo que é construído de ferro fundido, plástico e tubulações de telha de barro. Se o tubo de é feito de ferro corrugado ou algum outro tubo de parede fina, as lâminas nas nossas máquinas conseguem atravessar o tubo, resolvendo assim o seu problema de entupimentos. Teríamos que avaliar o tubo para determinar o melhor curso de ação e só depois proceder ao desentupimento em si.

De todas as vezes que puxamos o autoclismo na sanita, há um cheiro desagradável. O que podemos fazer acerca disso?

Geralmente, quando tem um odor fétido quando puxa o autoclismo da sua sanita, ou vaso sanitário, significa que o anel de cera da sanita não é selado para prender a sanita ao chão. Sempre que você colocar água num dreno, primeiro tem que empurrar o ar de distância. Se o anel de cera não é selado, ele simplesmente empurra o ar entre o chão e o fundo da sanita, para a casa de banho, em vez de para baixo, que seria para onde teria de ir. Porque tanto o ar como a água ocupam espaço no tubo, você não pode colocar a água a menos, de maneira a que mova o ar para fora.

Normalmente enviamos para cima o respiradouro principal da casa e para fora do telhado, mas se a ventilação do telhado é bloqueada, então não há lugar para o ar para ir. Para eliminar o odor da casa de banho, você deve selar a sanita ao chão e limpar o respiradouro principal de detritos. Tudo isto pode parecer complicado para uma pessoa normal, no entanto não se preocupe, deixe um técnico profissional da Desentopi tratar do assunto!

 

O nosso ralo do lavatório da cozinha leva mais tempo do que o habitual para drenar, o que devemos fazer?

Antes de limpar o dreno, tente usar os nossos produtos de manutenção de limpeza de ralos da marca Desentopi. Estes produtos são projetados para remover a habitual acumulação de espuma de sabão, gordura, cabelos (em ralos de chuveiro), ou excesso de comida (em ralos do lavatório da cozinha). Temos também um produto para inibir o crescimento radicular em sua linha de esgoto principal. Todos estes produtos são garantidos e estão disponíveis através do nosso website em, https://www.desentopi.com